Padrinho Virtual




Olá! Sou a Mel e minha irmazinha peluda é a Tininha. Meus irmãozinhos e eu fomos abandonados sozinhos, sem nossa mamãe, em uma praça, num dia frio e chuvoso.

Alguém sem coração nos deixou sozinhos na grama fria. Nem caminhávamos ainda... Podíamos ter morrido se ninguém nos encontrasse. Foi muito triste. Estávamos com muito frio, fome e chorávamos...

Fomos resgatados, vacinados e tratados e hoje estamos bem de saúde e lindas aguardando adoção. Nosso irmãozinho, o Duque, já foi adotado. Nós ainda aguardamos uma família que queira nos dar amor e carinho... Nunca mais queremos passar por nenhum sofrimento...

Enquanto aguardamos um lar, precisamos de vacinas, ração, vermífugo, antipulgas, etc. Você pode ser nosso Padrinho?
   




Sou o Helinho. Fui resgatado quando dormia na grama molhada, num inverno muito frio. Chovia e eu nem sei como ainda estava vivo... Estava desnutrido e tinha sido atropelado.


Tive que passar por uma cirurgia muito delicada na minha pata traseira, fiquei mais de 01 mês internado e agora estou em uma casa de passagem aguardando adoção. Estou totalmente recuperado!


Preciso de Padrinhos que me ajudem com ração, antipulgas, mensalidade da casa de passagem... Quer ser meu Dindo?
   




Oi! Sou o Lipe. Fui resgatado de uma casa que estava para alugar. Estava desnutrido, com uma barriga enorme de verminose e muito assustado sem a minha mãezinha... Com cuidados especiais e muito carinho eu melhorei.

Depois, tive que ficar 02 meses e meio internardo em uma clínica para tratar um fungo bastante contagioso. Eu tinha muita coceira e feridas pelo meu corpinho... O veterinário me disse que minha pele é sensível e tenho que cuidá-la muito...

Agora já estou bem de saúde, lindão e esperando por uma família que queira cuidar de mim...

Você pode ser meu Padrinho e ajudar em minhas despesas: mensalidade da casa de passagem, vermífugo, anti-pulgas (Revolution ou Advocate para cães com mais de 20kg) ou doar ração pra mim até que eu encontre um lar?
   


Olá! Eu sou o Abel. Fui resgatado das ruas ainda na barriga da minha mãezinha... Meus irmãozinhos logo foram adotados, minha mamãe também e eu fiquei aqui... Ninguém me quis porque eu era o maiorzinho... Ainda aguardo um lar e uma família que queira me amar...

Agora, preciso de Padrinhos que possam me ajudar com as despesas (vermífugo, vacinas, ração Golden Senior) Quer ser meu Padrinho?
   


Sou o Dudu e fui abandonado ainda filhotinho... Me deixaram pra morrer junto à roda de um carro quando tinha cerca de 2 meses.

Eu estava muito assustado. Nem conseguia me mexer e estava sem comer e beber há dias, por isso fiquei subnutrido e com descalcificação nas patinhas. Fui tratado e recuperei-me muito bem!

Agora preciso muito de Padrinhos para me ajudar a pagar a casa de passagem onde aguardo adoção e também anti-pulgas, vacinas, ração e vermífugos. Eu não mereço ser feliz? Seja meu Padrinho!
   


Minha história é muito triste. Não sou velhinha, mas como sempe fui maltratada na rua, não tenho alguns dentinhos. Já fui mamãe várias vezes e não sei onde foram parar meus filhinhos...

Uma moça que me alimentava me tirou da rua quando uns meninos maus estavam me apedrejando. Quando ela não estava por perto eles sempre faziam isso, então, ela me salvou. Deu-me o nome de Ninnah, me levou para uma clínica e eu fui tratada, pois estava com uma infecção no abdômen.

Agora estou em uma casa de passagem, aguardando adoção. Queria muito ter uma caminha quentinha e uma família pra cuidar de mim...

Preciso de Padrinhos que possam ajudar em minhas despesas ( vacinas, anti-pulgas, etc). Você pode me ajudar?