Padrinho Virtual




Olá! Sou a Mel e minha irmazinha peluda é a Tininha. Meus irmãozinhos e eu fomos abandonados sozinhos, sem nossa mamãe, em uma praça, num dia frio e chuvoso.

Alguém sem coração nos deixou sozinhos na grama fria. Nem caminhávamos ainda... Podíamos ter morrido se ninguém nos encontrasse. Foi muito triste. Estávamos com muito frio, fome e chorávamos...

Fomos resgatados, vacinados e tratados e hoje estamos bem de saúde e lindas aguardando adoção. Nosso irmãozinho, o Duque, já foi adotado. Nós ainda aguardamos uma família que queira nos dar amor e carinho... Nunca mais queremos passar por nenhum sofrimento...

Enquanto aguardamos um lar, precisamos de vacinas, ração, vermífugo, antipulgas, etc. Você pode ser nosso Padrinho?
   




Oi! Sou o Lipe. Fui resgatado de uma casa que estava para alugar. Estava desnutrido, com uma barriga enorme de verminose e muito assustado sem a minha mãezinha... Com cuidados especiais e muito carinho eu melhorei.

Depois, tive que ficar 02 meses e meio internardo em uma clínica para tratar um fungo bastante contagioso. Eu tinha muita coceira e feridas pelo meu corpinho... O veterinário me disse que minha pele é sensível e tenho que cuidá-la muito...

Agora já estou bem de saúde, lindão e esperando por uma família que queira cuidar de mim...

Você pode ser meu Padrinho e ajudar em minhas despesas: mensalidade da casa de passagem, vermífugo, anti-pulgas (Revolution ou Advocate para cães com mais de 20kg) ou doar ração pra mim até que eu encontre um lar?
   


Olá! Eu sou o Abel. Fui resgatado das ruas ainda na barriga da minha mãezinha... Meus irmãozinhos logo foram adotados, minha mamãe também e eu fiquei aqui... Ninguém me quis porque eu era o maiorzinho... Ainda aguardo um lar e uma família que queira me amar...

Agora, preciso de Padrinhos que possam me ajudar com as despesas (vermífugo, vacinas, ração Golden Senior) Quer ser meu Padrinho?
   


Sou o Dudu e fui abandonado ainda filhotinho... Me deixaram pra morrer junto à roda de um carro quando tinha cerca de 2 meses.

Eu estava muito assustado. Nem conseguia me mexer e estava sem comer e beber há dias, por isso fiquei subnutrido e com descalcificação nas patinhas. Fui tratado e recuperei-me muito bem!

Agora preciso muito de Padrinhos para me ajudar a pagar a casa de passagem onde aguardo adoção e também anti-pulgas, vacinas, ração e vermífugos. Eu não mereço ser feliz? Seja meu Padrinho!